segunda-feira, 5 de março de 2012

Festa da Mamãe - Continuação




Pronto!! Agora sim!!

Após juntar os caquinhos de uma (ou trinta) mamães acabadas após a festa de arromba, agora eu tenho um tempinho pra contar como foi.

Bom, não guardo segredos sobre minha idade. Fiz trinta e sete primaveras, invernos, outonos e verões. Apesar de não gostar nem um pouco das pelancas que surgem, sinto que cada marca de expressão, cada cicatriz guarda uma história na vida da gente e isso é sinal de movimento, faz parte da construção de nossa história....

E a festa dos 3.7 foi ótima!!

O salão era enorme, bem abaixo da igreja de pedras, um lugar lindo e bizarro ao mesmo tempo. Foi uma festa simples (nada de DJ, balões...), mas contou com a participação de todas as amigas para que fosse um sucesso e foi. Conto os detalhes:


Os preparativos foram feitos com muito carinho e por todas!! A estrutura foi de uma festa americana, onde cada uma teria que levar um prato de petiscos e uma bebida. E não é que fizemos um banquete? Confira...


Sente o capricho da mulherada!! Bom demais!!!


Cada convidado que confirmou a presença tinha um passarinho (Tag) na sua taça. 

Tiramos muitas fotos, mas infelizmente nem todos os quitutes maravilhosos estão nelas. Mas imagine se a gente teve tempo... No meio de muitas amigas brasileiras e "gringas", havia uma professora de Zumba. Preciso comentar como foi a animação da mulherada? Hã, hã?

Não, né? Ela arrasou na animação e colocou a mulherada pra suar muito, foi muito bom!!

Ah! Lembra que eu disse aqui que o aluguel do salão ficaria sob minha responsabilidade? Então, esta também foi uma surpresa super agradável!! As amigas me deram o aluguel do salão de presente, dentre muitos outros. Aummmmm, não é lindo? :-) 

E aqui é Suíça minha gente. Além do aluguel do salão ser relativamente caro, o contrato prevê que você deva entregar o salão como pegou, ou seja, limpo, sem lixo, e cadeiras e mesas no lugar. Então, depois da farra, de muita dança e comilança, a turma arregaçou as mangas, tirou o salto alto e em mutirão, deixou tudo exatamente como estava. Deixamos o local limpinho em folha às 01h30 da madrugada. Imagine a cena: mulheres lindas, maquiadas e cheirosas com vassoura, saco de lixo nas mãos, pra lá e pra cá... hilário e maravilhoso.  Vai ficar na história. 


E além da festa, no dia seguinte, ganhei o melhor café da manhã de minha vida! O maridão, Gabriel e Lucas prepararam cup cakes enfeitados, balões de coração, pratinhos da Hello Kitty e um lindo cartão de princesa pra mamãe. Ahhhhh, uma fofura!! E meu presente foi mais uma casinha para minha coleção, que um dia ainda mostro a vocês em um post. Adoro!!!

Espero que tenham curtido tanto quanto eu,

bisous, Pandora "getting older "...













3 comentários:

  1. Jú que linda que vc está!! E a festa parecia estar ótima!! Nada como amigas na nossa vida, né? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Jú! E parabéns pela festa linda e de arromba :-)
    Beijo,
    Karen

    ResponderExcluir
  3. Parabéns D.Pandora Aniversariante :D Tudo lindo!! Bjos :*

    Patricia http://filhodamaeedopaitbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)! Sente aqui na varanda que eu vou passar o café!