Queridos(as) amigos(as) virtuais... de verdade, a gente se apega aos textos "dazamiga" e me pego várias vezes pensando nelas, gente que leio e nunca encontrei pessoalmente, mas que me fazem sentir saudades... Talvez isso seja algo novo da nossa geração e confesso que me tornar blogueira foi um passo muito importante em minha vida. Aprendo muito e reflito o tempo todo... Fico gargalhando e chorando aqui, (eu e meu amigo computador) e trocar figurinhas com esta turma é muito bom!!
Acontece que com o crescimento dos meninos, a vida também tem tomado novos rumos e agora, a agenda desta turminha do barulho está ENORME.
Além das aulas de esportes (vários), agora eles iniciarão aulas de música. Ah! Entre estas e outras aulas extra-escolares, tem também a psicóloga uma vez por semana em Lausanne...
E a mamãe aqui? Oras, a mamãe teve que "se virar nos trinta" e retirar o Inglês da jogada... Claro que o continuo usando deveras com alguns amigos, mas, agora os amiguinhos da escola que só falam Francês começaram a frequentar nossa casa e claro, eu tive que partir para o ataque na aprendizagem do Francês fluente, sabe aquele que você não fica com cara de "Hã", toda vez que vem alguém fala com você...
Então, para conseguir esta façanha de trazer amiguinhos dos filhos para casa e conversar "pelos cotovelos com eles", eu vou nada menos que três vezes por semana nas aulas de Francês e com isso, me vejo sem muito tempo para fazer o que mais gosto, que é ler, visitar os blogs "dazamiga", falar um oi, comentar... Claro que estarei sempre por aqui e acolá, mas queria muito dizer a todos os que passam por aqui, que NÃO, não é falta de vontade e sim, é a vida corrida que todos nós temos, mas que me pegou em uma fase de muito investimento linguistico e que não me permite tanta flexibilidade.... Mas isso não é um abandono, hã? Não, não... isso é apenas para justificar minhas ausências e/ou aquela visitinha rápida nos blogs, sem tempo para um chá ou um cafezinho... sentar no sofá...
Tô perdoada?
Bisous, daquela Pandora que já não sabe mais se fala Merci, Thank you ou obrigada e anda misturando tudojuntoaomesmotempo criando um novo idioma: O Pandorês ... Quer aprender?
terça-feira, 3 de abril de 2012
E a vida... vrommm, tá corrida!!
Marcadores:
rotina,
Vida corrida

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá perdoada das ausencias lá no meu cantinho... por aqui a correria é danada tb...faz parte...
ResponderExcluirbjs
hahaha o pandorês é óteeemo!
ResponderExcluirClaro que está perdoada, a vida está corrida para todas nós, se não nos perdoarmos pela ausência, quem o fará???
Fique tranquila, quando puder, dê um alozinho!!!
Beijos!!!
Super, hiper, mega perdoada... como seria um bom tempinho só p/ conversar, né? É meu sonho de consumo... mas a vida de mãe é isso ai!
ResponderExcluirbjo
Dani (mãe dos 8)
Ju,
ResponderExcluirMinha querida vizinha.... fique tranquila. A vida é corrida para todas nós. A gente se esforça um tanto para saber sobre as amigas. Quando puder e der você dá notícias.
Um grande beijo.
Perdoadíssima.
ResponderExcluirAté porque, em um momento ou outro, a gente tem que dar conta da vida do fora dos pixels.
Ah! só ontem (viu, sou atrasada!) vi teu vídeo lá no MMqD. Arrasou, hein? gatona.
Beijo
Fique tranquila, ta perdoada...
ResponderExcluircomo diz a Celi quando der você aparece...
beijos
Perdoadíssima!
ResponderExcluirSempre!!
Bjos!
Claro que está! Só nao deixe de aparecer de vez em quando, tá?
ResponderExcluirAh, e conta mais: como é a aula de música que os meninos vao fazer? Estou querendo colocar a Sophia também em alguma atividade assim, mas ando meio sem saber o quê..
Beijo!
oi Pandora!
ResponderExcluirestou te dando um selinho...vai lá no blog...beijocas...
Juliana, tô seguindo teu bloguinho ja faz um tempinho mas minha vida ta anda tão corrida ultimamente que ainda não consegui passar aqui para comentar e dizer que estou seguindo! Vi teu comentario la no meu ANM e não consegui passar pra agradecer... Pois agora me voilà! Estamos no mesmo barco viu? e se quiseres podemos trocar figurinhas sobre o francês... estudei seis anos antes de vir pra ca e ja faz quatro anos que estou aqui em Paris... alors, n'hésites pas! gros bisous!!!
ResponderExcluir