terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma alegria ser Mãe e estar no "Vida de Mãe" nesta semana pra lá de especial

E para comemorar minha maternidade e a realização deste sonho no meu segundo Dia das Mães, compartilho com vocês um texto e... fotos!!! Eba!!!! 
Para me visitar lá, clique aqui

8 comentários:

  1. Amiga muito orgulho de vc sempre !!!!Bjão. Frô.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    Sempre que posso, gosto muito de ler seus contos, quando tenho um tempinho à noite e quando o Lindo está viajando.... de verdade, quem não te conhece pode ter a imagem exata de quem vc realmente é, com seus filhos, carinhosa, caprichosa, e com muito amor para dar (ehehe, tem que falar mais sobre o maridão no blog, que é um amor de pessoa, e que fazem um par lindo! O Gustavo é um pilar de força para vc e vice versa...ai vai a dica amiga:-).

    Mas tem um detalhe: você é muito mais que a mineirinha que a gente conhece em pessoa, você tem uma força, um amor muito grande e tem uma grande missão aqui nessa vida, estou falando bem sério (e olha que a japa aqui é desligada é só...). Sua fortaleza está nas palavras escritas, no seu jeito de olhar e capturar a realidade e compartilhá-la pelas palavras bem escolhidas e espontâneas....de vez em quando a gente te pega fazendo um brainstorming com você mesma, mas é assim, transparencendo seus medos, suas loucuras, enfim uma mãe e mulher completa....o blog com certeza é um grande microfone do seu coração e pensamento.

    Adorei a noticia qu vc publicou no site da Nestlé, essa terceira mãe em minha vida (a minha veinha, a minha vozinha e depois, a Nestlé com quem aprendi e aprendo todo o tempo, com as pessoas, com a grande familia que somos). Que bom que o ninho da Nestlé te acolheu! E você é merecedora disso, pode ter certeza, porque em seu ninho, um ninho que você preparou com tanto amor por tantos anos, você acolheu dois passarinhos, o Gabriel e o Lucas e ....perceba mais uma vez a coincidência dentro de tantas outras que você nos transmite em sua vida!

    Agora este é um momento de confessar e que nunca me aconteceu a não ser uma vez com uma foto do D. Lendo a sua história da primeira noite do Gabriel e do Lucas em seu seio familiar, você simplesmente capturou o amor, o afeto, e simplesmente Deus, dessa vez não em suas palavras, mas em seu olhar, atrás das lentes. Estou chorando até agora, lágrimas de emoção e só em pensar que aquele abraço, do Gabriel não aconteceria se você e o Gustavo não fossem tão unidos e fortes nessa luta para adotar esses dois meninos lindos, cheios de saúde e com muito amor para dar de volta em suas vidas. Amiga....chega, não sou de escrever, de expressar muito, mas essa me pegou de cheio

    Um beijo emocionado du heart.

    M.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ju, não me canso de ouvir/ler sua história. Me emociono, me sensibilizo, me enterneço e me acho uma privilegiada poder estar tão perto dos protagonistas dessa história real. Bj com admiração

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!! Cada vez que venho aqui pra ler o seu blog, mais me apaixono pela sua familia LINDA !! E, VOCE, eh incrivel: uma verdadeira mulher MARAVILHA!! Adoro tudo que vc escreve ... pode ir pensando em escrever um livro, porque sua historia eh linda e inspiradora!!! Muita saudade de vc. Estarei, sempre , te acompanhando de longe ... mas perto do coracao. Bjo pra vcs 4!! :)

    ResponderExcluir
  5. D. Pandora a sra. está em todas!! Li seu post no Vida de Mãe e agora te assisti lá no Mamatraca. Eu sabia das histórias pelo blog - que eu amo - mas li tudo de novo pq acho sua família incrível!! Bjos e parabéns mais uma vez ;)

    ResponderExcluir
  6. Ju que emoção!!!! Acabei de ler seu maravilhoso relato. Que orgulho de vcs pais que superaram tudo com muito amor e união. Parabéns!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Ei Juliana,

    Estou encantada com essa família linda!
    Com todo esse amor e dedicação.
    A partir de agora estarei aqui pertinho de vocês, compartilhando também um pouquinho de minhas experiências.
    Um grande beijo
    Evelyne

    ResponderExcluir
  8. Oi querida amiga! Estou aqui emocionada com o seu blog e com seu texto no site da Nestle. Tenho muito orgulho de voce e muito orgulho em ser sua amiga e ter participado da sua vida! Voce e minha inspiracao! Que Deus continue iluminando e protejendo sua vida e a vida de sua linda familia. Parabens e FELIZ DIA DAS MAES . COm carinho e amor Renata Bertozzi

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)! Sente aqui na varanda que eu vou passar o café!